Consultoras de Moda BH


Quem somos


Somos consultoras/corretoras de moda em BH. Atuamos no atacado da moda mineira. Oferecemos um serviço exclusivo e gratuito para lojistas, com profissionais que auxiliam os compradores em Belo Horizonte.
- Atendimento individualizado e orientações para compras de acordo com o estudo de perfil da sua loja;
- Translados, hospedagem, roteiro de compras, vendas on-line, trocas e reposições;
- Informações de moda, tendências e indicações de marcas;
TUDO ISSO SEM NENHUM CUSTO!


Saiba Mais

Um novo desafio: consumo sem contato físico



Com a pandemia, um novo desafio surgiu para o mercado em geral: conquistar o consumidor sem contato físico.

A transformação digital que já vinha acontecendo foi acelerada. Empresas que não se adaptarem ao “novo normal” estão com os dias contados.

A moda, assim como outras áreas, já estava vivendo mudanças gradativas nesse sentido e agora fortalece suas estratégias.

Nana Kokaev

Manter a atenção do consumidor à distância é o grande desafio! Principalmente, daqueles que ainda estavam resistentes quanto ao uso da tecnologia. As vendas pelas mídias digitais precisam ser reforçadas e muito bem trabalhadas para chegar ao público certo. Além de realizar o desejo do consumo, deve proporcionar uma experiência de compra online que possa ser lembrada e compartilhada.

Amitee

Conarec 2020

O CONAREC 2020, maior congresso de inteligência relacional e de comportamento do consumidor do mundo, trouxe reflexões importantes para a retomada da economia. O evento foi todo digital e aconteceu nos dias 07 e 08 de outubro.

“Tivemos que entender as necessidades do consumidor nesse momento e adequar as ações para suportá-lo. Passamos a focar os investimentos na venda remota. Interagimos mais pelo WhatsApp. Buscamos caminhos simples de conversar com os clientes”, conta Graciela Kumruian, diretora executiva da Magazine Luiza.

“As empresas precisam se digitalizar de dentro para fora. Caso contrário, a demanda não será alcançada” – Luis Otavio Marchezetti, vice-presidente de engenharia, banda larga e experiência do cliente da Sky.

Adaptabilidade é a palavra da vez!

Agilitá

Por aqui, já estávamos realizando algumas consultorias à distância, dando todo o suporte aos lojistas via WhatsApp e através das redes sociais. Seguimos nos adaptando e nos preparando para atender você cada vez melhor.

Entre em contato, cadastre-se para mais informações sobre a nossa consultoria gratuita e receba nossos informativos sobre a moda mineira!

Créditos: Consumidor Moderno, Conarec, Amitee, Agilitá, Nana Kokaev




Sobre o(a) autor(a)

Vivielly Barrack

Contadora por formação, especialista em direção criativa de moda pelo Centro Universitário UNA, consultora e corretora de moda em BH, consultora de imagem, certificada pela École Supérieure de Paris e com experiência há mais de 12 anos no varejo. Responsável por receber e direcionar lojistas que desejam fazer compras no Pólo de Moda de Belo Horizonte.






Comentários (Nenhum comentário)



Deixe o seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *





Categorias



Parceiros



Dúvidas Frequentes


Nosso principal trabalho consiste em auxiliar lojistas de moda a compor seu mix de produtos buscando um giro rápido da mercadoria adquirida. A partir de uma análise efetuada com cada lojista, recomend...

Resposta Completa

Entre em contato conosco e agende a sua visita. Te levaremos nas principais marcas de moda da cidade, de acordo com o perfil da sua loja. (31) 9226-3350.

Os pagamentos são realizados diretamente às marcas. Na maioria delas são aceitos cartão de crédito/débito, dinheiro, cheque e boleto (sujeitos a análise de crédito). Se for a sua primeira compra, proc...

Resposta Completa

Sim. Se você não pode vir pessoalmente à Belo Horizonte, agendamos um dia e horário, vamos até às confecções, fotografamos tudo e enviamos as peças selecionadas pelo Correio ou a transportadora de sua...

Resposta Completa

Não. Nossos serviços são totalmente gratuitos para o lojista, visto que somos comissionadas pelas marcas.

Ver mais perguntas

Redes Sociais