Consultoras de Moda BH


Quem somos


Somos consultoras/corretoras de moda em BH. Atuamos no atacado da moda mineira. Oferecemos um serviço exclusivo e gratuito para lojistas, com profissionais que auxiliam os compradores em Belo Horizonte.
- Atendimento individualizado e orientações para compras de acordo com o estudo de perfil da sua loja;
- Translados, hospedagem, roteiro de compras, vendas on-line, trocas e reposições;
- Informações de moda, tendências e indicações de marcas;
TUDO ISSO SEM NENHUM CUSTO!


Saiba Mais

O consumidor atual é um misto de físico e digital: phygital!

consumidor phygital
Reprodução: Getty Images

Com esse momento pandêmico, as pessoas aprenderam a trafegar mais pelo meio digital, o que significa mais informação. Daí a importância da fusão entre varejo físico e online.

Em edições da NRF (National Retail Federation, a maior associação comercial do mundo), discutia-se em 2013 a presença e a importância do varejo digital e até se falava no fim das lojas físicas. Em 2018, o tema já era o ressurgimento das lojas físicas. A verdade é que ambiente físico e digital terão que se adaptar e numa velocidade muito maior daqui pra frente.

Experiência híbrida promete ser tendência para atender o consumidor phygital

Vincular as atividades da loja física com a loja virtual exigirá uma logística operacional muito mais eficiente para garantir essa experiência híbrida ao consumidor.

A compra pela internet e retirada na loja já é uma realidade para muitas empresas. Dependendo do tipo de operação, deve haver uma adaptação de estrutura física pra que esse novo formato funcione bem.

consumidor phygital
Reprodução: Getty Images

“A conexão do virtual com o físico é uma realidade, e as empresas serão bem mais sucedidas quanto melhor for a sua junção logística.”

Como? Com as lojas físicas criando um ambiente mais favorável à interação de produtos e serviços, e as lojas virtuais melhorando a agilidade na comunicação dos produtos, facilitando o processo de navegação, etc. Com isso, uma modalidade pode suportar ou alavancar a outra.

Como anda o processo de adaptação do seu negócio para alcançar esse consumidor atual phygital?

Créditos: Consumidor Moderno




Sobre o(a) autor(a)

Vivielly Barrack

Contadora por formação, especialista em direção criativa de moda pelo Centro Universitário UNA, consultora e corretora de moda em BH, consultora de imagem, certificada pela École Supérieure de Paris e com experiência há mais de 12 anos no varejo. Responsável por receber e direcionar lojistas que desejam fazer compras no Pólo de Moda de Belo Horizonte.






Comentários (Nenhum comentário)



Deixe o seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *





Categorias



Parceiros



Dúvidas Frequentes


Nosso principal trabalho consiste em auxiliar lojistas de moda a compor seu mix de produtos buscando um giro rápido da mercadoria adquirida. A partir de uma análise efetuada com cada lojista, recomend...

Resposta Completa

Entre em contato conosco e agende a sua visita. Te levaremos nas principais marcas de moda da cidade, de acordo com o perfil da sua loja. (31) 9226-3350.

Os pagamentos são realizados diretamente às marcas. Na maioria delas são aceitos cartão de crédito/débito, dinheiro, cheque e boleto (sujeitos a análise de crédito). Se for a sua primeira compra, proc...

Resposta Completa

Sim. Se você não pode vir pessoalmente à Belo Horizonte, agendamos um dia e horário, vamos até às confecções, fotografamos tudo e enviamos as peças selecionadas pelo Correio ou a transportadora de sua...

Resposta Completa

Não. Nossos serviços são totalmente gratuitos para o lojista, visto que somos comissionadas pelas marcas.

Ver mais perguntas

Redes Sociais