Consultoras de Moda BH


Quem somos


Somos consultoras/corretoras de moda em BH. Atuamos no atacado da moda mineira. Oferecemos um serviço exclusivo e gratuito para lojistas, com profissionais que auxiliam os compradores em Belo Horizonte.
- Atendimento individualizado e orientações para compras de acordo com o estudo de perfil da sua loja;
- Translados, hospedagem, roteiro de compras, vendas on-line, trocas e reposições;
- Informações de moda, tendências e indicações de marcas;
TUDO ISSO SEM NENHUM CUSTO!


Saiba Mais

Cada setor tem sua importância dentro das empresas quando o assunto é encontrar maneiras para continuar melhorando a experiência do cliente.

O departamento de vendas, o marketing e o atendimento ao cliente devem trabalhar em conjunto. Dessa forma, é mais fácil garantir que o cliente tenha sempre a melhor experiência possível, em todos os canais.

experiência do cliente
Photo by Firmbee.com on Unsplash

Porém, muitas vezes, isso não acontece. Em entrevista para o site Consumidor Moderno, o CEO da Always On, defende a ideia de criar um novo setor para direcionar o time todo. Talvez, o setor de Customer Experience, seja a solução para a empresa seguir melhorando a experiência do cliente.

Com o aumento significativo no uso as mídias sociais e outros canais digitais, essa área seria responsável por garantir a integridade e o uso inteligente do volume de dados entregue pelas ferramentas. O objetivo? Entender as reais necessidades do cliente e manter um bom relacionamento.

“O consumidor precisa dizer: ‘não tenho nenhum motivo para comprar de outra empresa porque o produto ou serviço é bom, o relacionamento é incrível, me atendem muito bem e até quando eu tive de resolver um problema foi ótimo porque a empresa se antecipou antes que eu tivesse de procurá-la e ainda resolveu o impasse sem burocracia’”.

Para criar essa fidelidade com seu público, organize e prepare bem sua equipe. Se seu negócio ainda não flui como gostaria, atente-se ao que precisa mudar.

E conte conosco para ajudar você no que for possível! Somos uma equipe apaixonada por moda e com grande experiência na área de varejo e pesquisa de mercado.

Crédito: Consumidor Moderno, Photo by Firmbee.com on Unsplash, Photo by UX Indonesia on Unsplash




Sobre o(a) autor(a)

Vivielly Barrack

Contadora por formação, especialista em direção criativa de moda pelo Centro Universitário UNA, consultora e corretora de moda em BH, consultora de imagem, certificada pela École Supérieure de Paris e com experiência há mais de 12 anos no varejo. Responsável por receber e direcionar lojistas que desejam fazer compras no Pólo de Moda de Belo Horizonte.






Comentários (Nenhum comentário)



Deixe o seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *





Categorias



Parceiros



Dúvidas Frequentes


Nosso principal trabalho consiste em auxiliar lojistas de moda a compor seu mix de produtos buscando um giro rápido da mercadoria adquirida. A partir de uma análise efetuada com cada lojista, recomend...

Resposta Completa

Entre em contato conosco e agende a sua visita. Te levaremos nas principais marcas de moda da cidade, de acordo com o perfil da sua loja. (31) 9226-3350.

Os pagamentos são realizados diretamente às marcas. Na maioria delas são aceitos cartão de crédito/débito, dinheiro, cheque e boleto (sujeitos a análise de crédito). Se for a sua primeira compra, proc...

Resposta Completa

Sim. Se você não pode vir pessoalmente à Belo Horizonte, agendamos um dia e horário, vamos até às confecções, fotografamos tudo e enviamos as peças selecionadas pelo Correio ou a transportadora de sua...

Resposta Completa

Não. Nossos serviços são totalmente gratuitos para o lojista, visto que somos comissionadas pelas marcas.

Ver mais perguntas

Redes Sociais