Seguimos com a nossa série de posts sobre os 7 estilos universais para ajudar você a descobrir o estilo da sua cliente. Quem está acompanhando, já conhece bem mais sobre o estilo casual, tradicional e romântico. Será que a sua cliente é refinada?

Estilo refinado

Linhas simples e suaves, formas estruturadas, poucos detalhes e a cintura levemente marcada. O estilo refinado é caracterizado por esses cuidados impecáveis com a aparência pessoal, mas de uma maneira bem discreta e elegante.

Lembra um pouco o tal do “Old Money”, a grande tendência do momento. A diferença, é que no estilo refinado, a prioridade são peças de design clássico e formal, como camisas de colarinho italiano sob medida e ternos de lã super 120 ou superior.

Apesar do estilo ser muito clean e elegante, pode passar uma imagem um pouco arrogante. Para quebrar esse paradigma, monte looks que combinem peças de grife com outras mais simples, sem perder a classe. Apostar em cores mais vivas também ajuda, já que o estilo refinado é bem neutro.

estilo refinado
Reprodução Pinterest
estilo refinado
Reprodução Pinterest

E adivinha? Nós podemos te ajudar a selecionar os produtos ideais para levar para sua loja, com exclusividade.

Como? Existe uma política de proteção ao lojista que não permite que uma mesma marca seja comercializada numa mesma região. Isso é importante para proteger a marca e não gerar uma concorrência desleal.

Por isso, antes de qualquer coisa, fazemos uma pesquisa prévia, através do cadastro da sua loja, para sabermos quais marcas estão disponíveis para o seu endereço. Essa pesquisa facilita muito a sua visita aos showrooms que têm o perfil do seu cliente.

Entre em contato e conheça nossa assessoria gratuita! Fazemos atendimento presencial, mas se você não puder vir pessoalmente à Belo Horizonte, agendamos um dia e horário, vamos até às confecções, fotografamos tudo e enviamos as peças selecionadas pelo Correio ou a transportadora de sua preferência.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *