Você sabe qual é o estilo da sua cliente? Se ainda não falamos sobre ele aqui, talvez hoje seja o dia de descobrir! Será que a sua cliente é romântica?

Dentre os 7 estilos universais, já citamos aqui no blog características do estilo casual e tradicional. Hoje, daremos destaque nesse post para o estilo romântico.

Estilo romântico

Caracterizado por peças fluidas e soltas, babados, laços e rendas, o estilo romântico veste uma mulher mais feminina, delicada e leve. Esse público também adora peças artesanais. Mas, cuidado!

estilo-romântico
Reprodução: Ana Paula Siebert

O grande risco aqui é transmitir uma imagem muito frágil, porém mesmo quem é do estilo romântico, pode ser e se mostrar uma pessoa forte e decidida. Apesar dos tons claros e suaves, estampas florais miúdas, bolinhas, corações, dentre outras, remeterem muito ao universo infantil, é possível tirar isso do foco da imagem pessoal de quem tem esse estilo.

estilo-romântico
Reprodução: Julia Berolzheimer

Então, para não errar, tenha na sua loja peças-chave do estilo em tons mais vibrantes, como saias rodadas, blusas e vestidos longos fluidos, ou modelos mais modernos, como blazers e calças, em cores pastel. Dá pra montar looks bem interessantes misturando esses dois mundos. E aí, será que a sua cliente é romântica?

estilo-romântico
Reprodução: Ester Contão

Com base na análise do seu público-alvo, fazemos a seleção de showrooms e um roteiro de compras para que você leve para sua loja uma moda com etilo, qualidade e exclusividade.

Também atendemos de forma online, caso seja complicado pra você vir pessoalmente: WhatsApp, e-mail, telefone, Facetime.

Para mais informações e agendamentos, entre em contato com nossa equipe!

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *