Consultoras de Moda BH


Quem somos


Somos consultoras/corretoras de moda em BH. Atuamos no atacado da moda mineira. Oferecemos um serviço exclusivo e gratuito para lojistas, com profissionais que auxiliam os compradores em Belo Horizonte.
- Atendimento individualizado e orientações para compras de acordo com o estudo de perfil da sua loja;
- Translados, hospedagem, roteiro de compras, vendas on-line, trocas e reposições;
- Informações de moda, tendências e indicações de marcas;
TUDO ISSO SEM NENHUM CUSTO!


Saiba Mais

O Minas Trend agora é phygital




O Minas Trend agora é phygital: a combinação dos termos physical (físico) + digital.

Esse novo conceito propõe a integração do presencial com o on-line, buscando uma melhor experiência e um maior engajamento com os clientes.

“A conexão do virtual com o físico é uma realidade, e as empresas serão bem mais sucedidas quanto melhor for a sua junção logística.”

E como funcionará no caso do grande evento de moda mineira?

A 26ª edição do Minas Trend acontecerá em parceria com a Teceo, plataforma brasileira especializada no atacado de moda.

minas trend é phygital

As visitas aos estandes serão limitadas e agendadas por meio de um aplicativo exclusivo para o evento, permitindo às marcas exporem seus produtos com maior segurança, garantindo o distanciamento entre as pessoas.

minas trend é phygital

O maior salão de negócios da América Latina abre novamente suas portas para conectar fabricantes e lojistas, reunindo os principais nomes do universo fashion de Minas e do Brasil, entre os dias 01 e 04 de novembro, presencialmente, de 10 às 20h, no Expominas, e até 28 de novembro no digital, através do aplicativo.

Mas, agora que o Minas Trend é phygital, como faz para participar?

  • Increva-se pelo site https://www.minastrend.com.br
  • Baixe o aplicativo assim que receber o link no cadastro.
  • Agende as visitas pelo aplicativo.
  • Visite o evento e faça boas compras!
minas trend é phygital

Conte com nossa equipe de profissionais para te auxiliar a fazer as melhores escolhas nas coleções outono/inverno 2022 durante a 26ª edição do Minas Trend.

O objetivo do nosso trabalho é oferecer maior conforto, segurança e redução de custos possível: o transporte a partir de sua chegada em Belo Horizonte é por nossa conta, providenciamos hospedagem e cuidamos de toda a parte burocrática.

Para maiores informações e agendamento para compras em BH, entre em contato conosco clicando aqui ou através do e-mail consultorasdemodabh@gmail.com ou pelo telefone (31) 99226-3350.

Créditos: Minas Trend, Fashion Network




Sobre o(a) autor(a)

Vivielly Barrack

Contadora por formação, especialista em direção criativa de moda pelo Centro Universitário UNA, consultora e corretora de moda em BH, consultora de imagem, certificada pela École Supérieure de Paris e com experiência há mais de 12 anos no varejo. Responsável por receber e direcionar lojistas que desejam fazer compras no Pólo de Moda de Belo Horizonte.






Comentários (Nenhum comentário)



Deixe o seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *





Categorias



Parceiros



Dúvidas Frequentes


Nosso principal trabalho consiste em auxiliar lojistas de moda a compor seu mix de produtos buscando um giro rápido da mercadoria adquirida. A partir de uma análise efetuada com cada lojista, recomend...

Resposta Completa

Entre em contato conosco e agende a sua visita. Te levaremos nas principais marcas de moda da cidade, de acordo com o perfil da sua loja. (31) 9226-3350.

Os pagamentos são realizados diretamente às marcas. Na maioria delas são aceitos cartão de crédito/débito, dinheiro, cheque e boleto (sujeitos a análise de crédito). Se for a sua primeira compra, proc...

Resposta Completa

Sim. Se você não pode vir pessoalmente à Belo Horizonte, agendamos um dia e horário, vamos até às confecções, fotografamos tudo e enviamos as peças selecionadas pelo Correio ou a transportadora de sua...

Resposta Completa

Não. Nossos serviços são totalmente gratuitos para o lojista, visto que somos comissionadas pelas marcas.

Ver mais perguntas

Redes Sociais