Consultoras de Moda BH


Quem somos


Somos consultoras/corretoras de moda em BH. Atuamos no atacado da moda mineira. Oferecemos um serviço exclusivo e gratuito para lojistas, com profissionais que auxiliam os compradores em Belo Horizonte.
- Atendimento individualizado e orientações para compras de acordo com o estudo de perfil da sua loja;
- Translados, hospedagem, roteiro de compras, vendas on-line, trocas e reposições;
- Informações de moda, tendências e indicações de marcas;
TUDO ISSO SEM NENHUM CUSTO!


Saiba Mais

Jeans: 5 dicas para usar




Jeans: item indispensável na maioria dos guarda-roupas. Pode ser usado de mil e uma maneiras, mas, muita gente ainda tem dúvida na hora de montar um look com estilo.

Veja 5 dicas de como usar a tendência forte da próxima estação e experimente!

No escritório: tenha bom senso

jeans-5-dicas-consultorasdemodabh
Regina Salomão
Civil
Inspire-se (Reprodução: sejaautentica.com.br)

No escritório, geralmente pede-se formalidade no modo de vestir. Nesse caso, o ideal é optar por peças no jeans bruto e com modelagens mais tradicionais. Se o seu ambiente de trabalho permite uma pouco de descontração, se joga, mas com bom senso!

Na balada: vale tudo

Boudoir

Jeans na balada, sim! O tempo de achar que jeans é só pra usar durante o dia já se foi. Com os acessórios certos, é possível criar produções incríveis, tanto no total jeans, quanto combinado com outras cores e tecidos.

Amicci

No fim de semana: leveza e descontração

Amicci

Fica a semana inteira esperando a hora de usar produções mais desconstraídas? Opções com jeans é o que mais temos! Shorts, vestidos, batas, largos, justos, curtos, longos… Você é quem decide como quer desfilar por aí com a tendência que nunca sai de moda!

Regina Salomão

Marcas mineiras especializadas em trabalhar com jeans apostaram em detalhes bordados e cortes assimétricos. Assim, o visual ganha um ar diferente e atende aos desejos do cliente mais tradicional ao mais ousado. Outras marcas inseriram peças pontuais em suas coleções e mostram que é possível misturar estilos com classe.

Civil
Civil
Regina Salomão

Ouvir alguém dizer que não curte jeans é raro. Com tantas modelagens, e lavagens e detalhes diferentes, conseguimos atrair até os clientes mais discretos.

Garanta essa tendência na sua loja! Converse conosco e conheça a consultoria de moda gratuita. Ajudamos a escolher as peças ideais para o seu público-alvo, além de facilitarmos as trocas e reposições, mesmo à distância.

Entre em contato! Será um prazer ter você com a gente!

Créditos: Amicci, Civil, Regina Salomão, Autêntica, Plataforma, Boudoir




Sobre o(a) autor(a)

Vivielly Barrack

Contadora por formação, especialista em direção criativa de moda pelo Centro Universitário UNA, consultora e corretora de moda em BH, consultora de imagem, certificada pela École Supérieure de Paris e com experiência há mais de 12 anos no varejo. Responsável por receber e direcionar lojistas que desejam fazer compras no Pólo de Moda de Belo Horizonte.






Comentários (Nenhum comentário)



Deixe o seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *





Categorias



Parceiros



Dúvidas Frequentes


Nosso principal trabalho consiste em auxiliar lojistas de moda a compor seu mix de produtos buscando um giro rápido da mercadoria adquirida. A partir de uma análise efetuada com cada lojista, recomend...

Resposta Completa

Entre em contato conosco e agende a sua visita. Te levaremos nas principais marcas de moda da cidade, de acordo com o perfil da sua loja. (31) 9226-3350.

Os pagamentos são realizados diretamente às marcas. Na maioria delas são aceitos cartão de crédito/débito, dinheiro, cheque e boleto (sujeitos a análise de crédito). Se for a sua primeira compra, proc...

Resposta Completa

Sim. Se você não pode vir pessoalmente à Belo Horizonte, agendamos um dia e horário, vamos até às confecções, fotografamos tudo e enviamos as peças selecionadas pelo Correio ou a transportadora de sua...

Resposta Completa

Não. Nossos serviços são totalmente gratuitos para o lojista, visto que somos comissionadas pelas marcas.

Ver mais perguntas

Redes Sociais