Consultoras de Moda BH


Quem somos


Somos consultoras/corretoras de moda em BH. Atuamos no atacado da moda mineira. Oferecemos um serviço exclusivo e gratuito para lojistas, com profissionais que auxiliam os compradores em Belo Horizonte.
- Atendimento individualizado e orientações para compras de acordo com o estudo de perfil da sua loja;
- Translados, hospedagem, roteiro de compras, vendas on-line, trocas e reposições;
- Informações de moda, tendências e indicações de marcas;
TUDO ISSO SEM NENHUM CUSTO!


Saiba Mais

Saia plissada, a queridinha das fashionistas!




camila lima

Dentre as principais semanas de moda ao redor do mundo podemos observar algo que vem se destacando muito, sempre indo e voltando na moda há cerca de um século. O plissado novamente ganhou seu espaço e reconhecimento, mas dessa vez como uma pegada totalmente atualizada desta tendência.

Plissado é derivado da palavra francesa plier, que significa dobrar ou preguear, é uma técnica que surgiu no final do século XIX e sua produção é literalmente a construção de uma obra de arte. Tornou-se popular nas décadas de 20 e 50 onde o tecido esvoaçante transmitia feminilidade e delicadeza.

E para o momento atual o plissado da vez, faz mais do que remeter a delicadeza e sim fazer uma junção com as tendências da temporada sempre presente no street style internacional. O comprimento é o mídi que se torna popular cada dia mais, o tecido agora, abrange uma grande variedade entre tecidos leves, brilhantes, metalizados, veludo e couro. As cores variam conforme a produção, mais aproveitando o embalo do Outono/ Inverno o plissado dominante é o metalizado, sem se esquecer dos tons sóbrios e terrosos.

Nossa consultora de moda Vivielly Barrack (@viviellybarrack), esteve presente na última edição do SPFW que aconteceu entre os dias 13 e 17 de março e fez sucesso usando uma saia mídi plissada metalizada, da marca Marrô que é a nova marca do grupo M.Rodarte.

Sendo extremamente versátil nesta estação, as combinações com a Saia Plissada são as mais diversas. Podemos usá-la com: t-shirt, camisas, moletom, jaqueta, tênis, mule, bota… Da forma que mais atrair a cada um, por isso, montei um pequeno painel com várias referências do Street Style que podem ser adaptadas ao nosso dia a dia com as nossas queridas marcas mineiras.

Plissados Metalizados:

Plissados de diversas cores:

Plissados de Couro:

 

Agora é só investir em uma saia plissada e aproveitar de todas as nossas dicas!

E então, gostaram? Fiquem à vontade para curtir, compartilhar, comentar e sugerir novos assuntos!




Sobre o(a) autor(a)

Vivielly Barrack

Contadora por formação, especialista em direção criativa de moda pelo Centro Universitário UNA, consultora e corretora de moda em BH, consultora de imagem, certificada pela École Supérieure de Paris e com experiência há mais de 12 anos no varejo. Responsável por receber e direcionar lojistas que desejam fazer compras no Pólo de Moda de Belo Horizonte.






Comentários (Nenhum comentário)



Deixe o seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *





Categorias



Parceiros



Dúvidas Frequentes


Nosso principal trabalho consiste em auxiliar lojistas de moda a compor seu mix de produtos buscando um giro rápido da mercadoria adquirida. A partir de uma análise efetuada com cada lojista, recomend...

Resposta Completa

Entre em contato conosco e agende a sua visita. Te levaremos nas principais marcas de moda da cidade, de acordo com o perfil da sua loja. (31) 9226-3350.

Os pagamentos são realizados diretamente às marcas. Na maioria delas são aceitos cartão de crédito/débito, dinheiro, cheque e boleto (sujeitos a análise de crédito). Se for a sua primeira compra, proc...

Resposta Completa

Sim. Se você não pode vir pessoalmente à Belo Horizonte, agendamos um dia e horário, vamos até às confecções, fotografamos tudo e enviamos as peças selecionadas pelo Correio ou a transportadora de sua...

Resposta Completa

Não. Nossos serviços são totalmente gratuitos para o lojista, visto que somos comissionadas pelas marcas.

Ver mais perguntas

Redes Sociais