Consultoras de Moda BH - Quem compra bem, vende melhor!


Quem somos


Somos consultoras/corretoras de moda. Atuamos no atacado da moda mineira. Oferecemos um serviço exclusivo e gratuito para lojistas, com profissionais que auxiliam os compradores em Belo Horizonte.
- Atendimento individualizado e orientações para compras de acordo com o estudo de perfil da sua loja;
- Translados, hospedagem, roteiro de compras, vendas on-line, trocas e reposições;
- Informações de moda, tendências e indicações de marcas;
TUDO ISSO SEM NENHUM CUSTO!


Saiba Mais

QUAL COR VOCÊ USOU NO RÉVEILLON 2019?




Veja aqui qual o significado da cor que você usou na virada do ano!

Você pode até ser uma pessoa cética, mas atire a primeira pedra quem nunca se vestiu de branco na virada do ano para atrair paz. Usar branco é tradição, e é fato que a energia das cores pode representar muito mais do que apenas superstições.

BRANCO (OU PRATA)- Paz, sabedoria e calma. O branco era usado nos costumes africanos e culturalmente traz boas vibrações. Aqui a aposta é o look todo mesmo, e se quiser ter paz mesmo, até misture com acessórios pratas e um calçado com pedras ou brilho prateado. O prata traz inovação e modernidade ao branco!

AMARELO (OU DOURADO)- Muita gente já usou amarelo na virada do ano com a finalidade de atrair dinheiro. Entretanto, essa cor está mais associada a sentimentos de felicidade, otimismo e estímulos mentais — o que também é ótimo.

AZUL – Serenidade. Portanto, se você quer sair um pouco do padrão das roupas brancas, pode apostar no azul.  Além da harmonia e da tranquilidade, azul é a cor da criatividade. Mas tome cuidado, pois apensar dos aspectos positivos, o azul pode trazer sentimentos depressivos e monótonos; o ideal é usar azul combinado a outras cores mais alegres e positivas.

LARANJA- Cor que traz a ousadia e a prosperidade de ambas as cores. Você pode usar roupas ou acessórios laranja especialmente se estiver em busca de um novo emprego ou da concretização de novos projetos. Essa é uma cor que estimula a mente, desperta a criatividade e ajuda a atingir conquistas pessoais e profissionais.

PRETO- Ao invés de interpretar a cor como símbolo de luto ou morte, você pode colocar um pretinho básico como forma de representar o final de um ciclo, de algo encerrado, deixado para trás e é associado a dignidade. Então se está em dúvida sobre as cores para o Réveillon 2019.

ROXO- Os tons de roxo remetem ao misticismo, a intuição e aos assuntos espirituais, sendo uma cor fundamental àqueles que almejam por mais momentos de reflexão, meditação e evolução.  Pessoas que estão se sentindo confusas e buscam por respostas sobre a vida podem usar roxo, seja nas roupas ou em acessórios diversos.

VERDE- Verde é a cor da esperança, da saúde, da vitalidade e da liberdade. Esses são desejos de ano novo para muitas pessoas, então aí estão bons motivos para usar tons de verde nas roupas e acessórios. Outra característica é o espírito da juventude e da renovação.

VERMELHO- A cor do amor, da paixão e da evidência. Lembrando que o vermelho é uma cor importante não somente para os assuntos da carne e do coração, mas também do desejo de concretizar projetos, empreendimentos ou qualquer outra meta que tenha estabelecido.




Sobre o(a) autor(a)

Vivielly Barrack

Contadora por formação, especialista em direção criativa de moda pelo Centro Universitário UNA, consultora e corretora de moda em BH, consultora de imagem, certificada pela École Supérieure de Paris e com experiência há mais de 12 anos no varejo. Responsável por receber e direcionar lojistas que desejam fazer compras no Pólo de Moda de Belo Horizonte.






Comentários (Nenhum comentário)



Deixe o seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *





Categorias



Parceiros



Dúvidas Frequentes


Nosso principal trabalho consiste em auxiliar lojistas de moda a compor seu mix de produtos buscando um giro rápido da mercadoria adquirida. A partir de uma análise efetuada com cada lojista, recomend...

Resposta Completa

Entre em contato conosco e agende a sua visita. Te levaremos nas principais marcas de moda da cidade, de acordo com o perfil da sua loja. (31) 9226-3350.

Os pagamentos são realizados diretamente às marcas. Na maioria delas são aceitos cartão de crédito/débito, dinheiro, cheque e boleto (sujeitos a análise de crédito). Se for a sua primeira compra, proc...

Resposta Completa

Sim. Se você não pode vir pessoalmente à Belo Horizonte, agendamos um dia e horário, vamos até às confecções, fotografamos tudo e enviamos as peças selecionadas pelo Correio ou a transportadora de sua...

Resposta Completa

Não. Nossos serviços são totalmente gratuitos para o lojista, visto que somos comissionadas pelas marcas.

Ver mais perguntas

Redes Sociais