Consultoras de Moda BH


Quem somos


Somos consultoras/corretoras de moda em BH. Atuamos no atacado da moda mineira. Oferecemos um serviço exclusivo e gratuito para lojistas, com profissionais que auxiliam os compradores em Belo Horizonte.
- Atendimento individualizado e orientações para compras de acordo com o estudo de perfil da sua loja;
- Translados, hospedagem, roteiro de compras, vendas on-line, trocas e reposições;
- Informações de moda, tendências e indicações de marcas;
TUDO ISSO SEM NENHUM CUSTO!


Saiba Mais

Os segredos da mulher Parisiense




Être Parisien, ce n’est pas être né à Paris, c’est y renaître”. Sacha Guitry

A Parisiense, não nasce em Paris, torna-se lá”. Sacha Guitry

caroline-maigret

Existem muitos mitos ao redor das mulheres francesas. Que elas são todas elegantes e chics, que não fazem dieta, são graciosas, inteligentes e muito interessantes. Elas são donas daquele “je ne sais quoi” que todas no mundo admiram.

E é por isso que vou iniciar a retrospectiva do curso Bastidores de Moda em Paris, contando um pouco dos segredos dessa mulher tão encantadora.

Para quem ainda não sabe, em Novembro de 2016, tive a oportunidade de realizar o curso na Ecole Supérieure de Paris e em nossa primeira aula, tivemos uma imersão no universo da mulher Parisiense, ícone de moda e elegância em todo o mundo.

Na minha concepção, uma palavra define: Personalidade. Mas muitos atributos explicam e você vai entender agora.

07361409b1

Ser parisiense é uma atitude e não está limitado ao jeito de vestir-se, mas no jeito de portar-se. Está na forma sínica, sarcástica e bem humorada de expressar-se.

Ela não precisa de opinião e aceitação alheia. Ela é líder, não segue as pessoas. Não acompanha as tendências, valida-as!

Não importa se é rica ou pobre, uma parisiense bem vestida não é suficiente. Sua atitude anda junto com o estilo. Ela se interessa por tudo: cultura, moda, história, literatura. Uma mistura de moda e intelectualidade.

A parisiense pode ser sedutora, sexy, provocante, intelectual, bem sucedida. O bom gosto e o esnobismo se compõem. Ela sabe coordenar roupas caras com roupas baratas, sem perder a elegância.

Calça jeans, camisa branca e uma bolsa de marca reconhecida, é o look preferido. Ela não compra roupas e acessórios caros para ostentar, mas porque valoriza-os e usa-os para si mesma.

Para completar, não falta o batom vermelho nos lábios e o cigarro na não.

068

081088
Do segundo dia em diante, passei a amar o batom vermelho e não tirei mais boca!

No próximo post, vou contar sobre a aula de perfume na Fragonard. Não perca!

 




Sobre o(a) autor(a)

Vivielly Barrack

Contadora por formação, especialista em direção criativa de moda pelo Centro Universitário UNA, consultora e corretora de moda em BH, consultora de imagem, certificada pela École Supérieure de Paris e com experiência há mais de 12 anos no varejo. Responsável por receber e direcionar lojistas que desejam fazer compras no Pólo de Moda de Belo Horizonte.






Comentários (Nenhum comentário)



Deixe o seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *





Categorias



Parceiros



Dúvidas Frequentes


Nosso principal trabalho consiste em auxiliar lojistas de moda a compor seu mix de produtos buscando um giro rápido da mercadoria adquirida. A partir de uma análise efetuada com cada lojista, recomend...

Resposta Completa

Entre em contato conosco e agende a sua visita. Te levaremos nas principais marcas de moda da cidade, de acordo com o perfil da sua loja. (31) 9226-3350.

Os pagamentos são realizados diretamente às marcas. Na maioria delas são aceitos cartão de crédito/débito, dinheiro, cheque e boleto (sujeitos a análise de crédito). Se for a sua primeira compra, proc...

Resposta Completa

Sim. Se você não pode vir pessoalmente à Belo Horizonte, agendamos um dia e horário, vamos até às confecções, fotografamos tudo e enviamos as peças selecionadas pelo Correio ou a transportadora de sua...

Resposta Completa

Não. Nossos serviços são totalmente gratuitos para o lojista, visto que somos comissionadas pelas marcas.

Ver mais perguntas

Redes Sociais