A Copa do Mundo 2022 já é realidade e com ela o mercado da moda também se movimenta, Um exemplo disso é que o uniforme se esgotou horas após o lançamento!

“A nova camisa azul da seleção brasileira, pelo design inovador que traz as pintas da onça em cores vibrantes nos ombros, caiu no gosto dos brasileiros e já é sucesso de vendas. A Nike informa que apesar do desabastecimento momentâneo em nike.com, novos lotes estão sendo disponibilizados para reposição ainda essa semana, e reforça que a peça também está disponível na loja Nike do Shopping Itaquera”, destacou a marca.

Brasil é considerado o país do futebol e há menos de 30 dias da copa do mundo o interesse global pela moda ligada ao futebol só aumenta. A tendêcia chamada “Brasilcore” aposta nas cores da bandeira em roupas, sapatos e acess´órios.

Quem é apaixonada por futebol, não vê a hora de colocar seu melhor look verde e amarelo para torcer pela Seleção Brasileira de Futebol.

Por isso, selecionei alguns produtos de marcas mineiras que você precisa ter no seu estoque para garantir conforto e estilo para as suas clientes:

Foto: Romaria
Foto: Romaria

Aproveitando a oportunidade, separei duas dicas valiosas para você vender mais durante a copa, veja só:

Use o digital como seu aliado

Lembre-se da famosa expressão: “Só é lembrado quem é visto” e garanta que a sua loja tenha uma estratégia de mídia para que ela seja vista e lembrada na internet.

Conteúdos sedutores, e-mail marketing, lista de transmissão no whatsapp, entre outros podem te ajudar a trazer novos consumidores para sua loja.

Crie desejo no seu consumidor

Criar uma necessidade de compra em seu cliente é essencial para que ele coloque os produtos da sua empresa no radar antes e durante a Copa do Mundo. Para isso, você pode se valer de duas estratégias: conteúdo e exclusividade.

Além de um conteúdo bem planejado, você pode criar um senso de urgência para que o cliente compre o seu produto. Destaque em sua estratégia que suas promoções e nova linha de mercadorias são limitadas enfatizando na exclusividade. Isso pode tornar o comprador mais propenso a finalizar a aquisição.

Foto: Chocolat

Não marque um gol contra! Garanta que sua loja tenha o melhor da moda e conte com a nossa equipe pra isso!
Entre em contato conosco!

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *