Minas Trend

Minas Trend aponta para o futuro com novo diretor-criativo

O outono/inverno 2020 chega mais cedo a Belo Horizonte: de 22 a 25 de outubro, através da a 25ª edição do Minas Trend no Expominas. Pois este é o maior salão de negócios da América Latina. O tema escolhido para a edição é “Tecendo futuros”.

A proposta é, ao apresentar as tendências, debater os caminhos a serem trilhados pela cadeia produtiva da moda. “Construir o futuro significa atuar no agora. E reconhecermos que, enquanto agentes ativos, não importa se pessoa física ou jurídica, precisamos criar bases capazes de suportar as necessidades das gerações presentes e vindouras”, afirma Rogério Lima, o novo diretor-criativo do Minas Trend.

 

Mais integração

A programação cultural, gastronômica, de palestras e de desfiles coletivos é um enorme diferencial do Minas Trend. Para a 25ª edição, a proposta do Sistema FIEMG é ampliar essas ações, envolvendo ainda mais a cidade de Belo Horizonte e a sua população.

 

Para saber como participar deste evento e ainda contar com a nossa consultoria gratuita para lojistas, entre em CONTATO conosco!

 

“A moda mineira tem um peso e uma característica muito diferentes das outras. É uma moda mais ligada a três vertentes – os acessórios, muito forte; a moda festa e a moda artesanal. Então, quando se juntam essas três tendências, temos uma coleção de inverno ou verão completa.” Glória Kalil, consultora de moda.

_ _

 

“Tenho muito orgulho do Minas Trend, não só porque sou mineira, mas também porque eu acompanho e vejo uma evolução muito grande. Sem contar que é um evento onde você não vai ver só desfiles. Você tem uma feira para o comprador, genial, incrível, que parece um shopping, extremamente confortável, bem organizada. O Minas Trend dá, a cada ano, um passo maior para se tornar o evento mais importante do país.” Cris Guerra, publicitária e colunista de moda.

_ _

Postanto, para saber mais sobre o Minas Trend e ficar por dentro de todas as novidades da próxima edição. Acesse: www.minastrend.com.br

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *