A Fleche D’or recebeu, dia 25/08, em seu showroom no Prado, clientes, consultores e amigos para o lançamento oficial da sua coleção verão 2017, chamada de Verano Catalán inspirada nas cores e formas de Barcelona. Uma silhueta pontuada por recortes e ombros em destaque, no clima de latinidade que vai estar em alta no verão, foram os destaques dentre as peças glamourosas da marca. Além disso, a atriz Juliana Paes veio a Belo Horizonte especialmente para o coctail e abrilhantou a noite de moda com um look da marca.

Juliana Paes Fleche D'or Verão 2017

Vivielly Barrack e Juliana Paes

Toda de branco, Juliana Paes confere lançamento alto verão

Com modelagens retas, acinturadas e em bases leves, o Verano Catalán da Fleche D’or foi construído para realçar o brilho natural da mulher contemporânea. A alfaiataria, a assimetria, os babados e os decotes surgem em peças elaboradas que combinam estilo e conforto a uma sutil sensualidade, presente em comprimentos variados como midi, ladylike e longos.

Seguindo uma forte tendência da estação, a cartela de cores foi inspirada nas candy colors e navega pelos tons serenity, nude e pêssego, além dos neutros como off-white, areia e preto. O clima quente ganha força com nuances pink, cereja, amarelo, verde, azul e caribe. Confira o lookbook:

Oferecemos Consultoria e Assessoria gratuitas para lojistas que desejam fazer compras em Belo Horizonte.
Se você quer vender esta marca em sua loja, entre em CONTATO conosco!
(31) 99226-3350
#SUALOJAMERECE

 

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *