Inacreditável, mas é isso mesmo! Já estamos bem próximos do Natal. Chegou a hora de preparar a sua loja para a segunda melhor data comemorativa do ano.  Além de dar uma conferida no estoque, nas embalagens e detalhes que são muito importantes para o grande movimento dessa época, também é preciso dar atenção ao seu visual merchandising, a começar pela vitrine.

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A importância da vitrine temática no Natal

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Em qualquer data comemorativa as vitrines tem a sua grande parcela de contribuição para um retorno positivo nas vendas. Elas são a porta de entrada da loja e sendo temáticas, atraem ainda mais a atenção de quem passa. O impacto visual de uma vitrine afeta a decisão de compra do consumidor, então, melhor aproveitar mais essa ferramenta para que o cliente escolha a sua loja e não a concorrente.

Mostrar que a marca está antenada com o que acontece no mercado, no mundo e apresentar as novidades em uma vitrine bem feita é a grande sacada. Aproveite o tema natalino para criar algo inovador! Aposte em uma iluminação diferente, em algo que gere uma experiência que o consumidor queira compartilhar. A vitrine não é um mero palco para mostrar produtos, mas algo que mexe com a emoção, então melhor que seja uma experiência positiva, certo?

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O ideal é desenhar um projeto e atentar para a harmonia entre os produtos e a decoração temática. Converse com um profissional de VM (visual merchandising) ou entre em contato! Podemos te indicar um também, pois estamos sempre conectadas com pessoas do mercado de moda.

Se é você mesmo quem faz as vitrines da loja, deixo aqui algumas inspirações para ajudar. Uma mais linda que a outra! E aproveite para pegar algumas dicas de VM em um dos textos que já foi publicado aqui. É só clicar no link: consultorasdemodabh.com.br/estrategias-de-vm/

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Créditos: Mundo do Marketing, Pinterest, Zen Merchandiser, Vitrine RG

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