Consultoras de Moda BH - Quem compra bem, vende melhor!


Quem somos


Somos consultoras/corretoras de moda. Atuamos no atacado da moda mineira. Oferecemos um serviço exclusivo e gratuito para lojistas, com profissionais que auxiliam os compradores em Belo Horizonte.
- Atendimento individualizado e orientações para compras de acordo com o estudo de perfil da sua loja;
- Translados, hospedagem, roteiro de compras, vendas on-line, trocas e reposições;
- Informações de moda, tendências e indicações de marcas;
TUDO ISSO SEM NENHUM CUSTO!


Saiba Mais

Um pouco mais sobre as tendências do Inverno 2018




Apesar de já estarmos com a mente nas coleções de verão, o friozinho está batendo na nossa porta, vamos abri-la com estilo?

Para dar tempo de se programar e ainda entrar com tudo na moda, trouxemos a vocês mais alguns pontos e detalhes a serem destacados nos looks de inverno 2018.

A primeira aposta é o xadrez, isso mesmo!! Acabou a época em que roupa xadrez era sinônimo de festa junina. A estampa xadrez já é um clássico no mundo da moda e nesse inverno, as peças com essa estampa estão revigoradas e vindo com T U D O.

Xadrez

Skazi

Uma segunda aposta são as botas meinhas, em especial as coloridas, estão super em alta. As famosinhas “sock boot”, a peça se adapta em diferentes tipos de perna, das finas às grossas, e vai da ankle book(tornozelo) à over boot(acima do joelho). O modelo estiloso já conquistou muitas blogueiras famosas e é certeiro para o inverno. São lindas, né?

Bota meinha Botas meinhas

A última, mas não menos importante, são as peças de couro. Aposto que vocês têm pelo menos uma peça de couro no guarda-roupas e agora elas voltaram com tudo, apesar de nunca terem saído de moda. Antigamente eram ligados ao rock, mas agora é ligado diretamente a uma imagem de poder e elegância (pois é, o couro é uma daquelas roupas que nos fazem empoderadas quando vestimos). É uma peça coringa que vai bem com tudo.

Couro

Agora, o que nos impede de combinar o #couro com o #xadrez? Nada!! É uma combinação perfeita, e você zera o medidor da tendência.

Lembrando que todas as peças são da SKAZI, um arraso não é?!

Skazi

Skazi




Sobre o(a) autor(a)

Vivielly Barrack

Contadora por formação, especialista em direção criativa de moda pelo Centro Universitário UNA, consultora e corretora de moda em BH, consultora de imagem, certificada pela École Supérieure de Paris e com experiência há mais de 12 anos no varejo. Responsável por receber e direcionar lojistas que desejam fazer compras no Pólo de Moda de Belo Horizonte.






Comentários (Nenhum comentário)



Deixe o seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *





Categorias



Parceiros



Dúvidas Frequentes


Nosso principal trabalho consiste em auxiliar lojistas de moda a compor seu mix de produtos buscando um giro rápido da mercadoria adquirida. A partir de uma análise efetuada com cada lojista, recomend...

Resposta Completa

Entre em contato conosco e agende a sua visita. Te levaremos nas principais marcas de moda da cidade, de acordo com o perfil da sua loja. (31) 9226-3350.

Os pagamentos são realizados diretamente às marcas. Na maioria delas são aceitos cartão de crédito/débito, dinheiro, cheque e boleto (sujeitos a análise de crédito). Se for a sua primeira compra, proc...

Resposta Completa

Sim. Se você não pode vir pessoalmente à Belo Horizonte, agendamos um dia e horário, vamos até às confecções, fotografamos tudo e enviamos as peças selecionadas pelo Correio ou a transportadora de sua...

Resposta Completa

Não. Nossos serviços são totalmente gratuitos para o lojista, visto que somos comissionadas pelas marcas.

Ver mais perguntas

Redes Sociais