Consultoras de Moda BH


Quem somos


Somos consultoras/corretoras de moda em BH. Atuamos no atacado da moda mineira. Oferecemos um serviço exclusivo e gratuito para lojistas, com profissionais que auxiliam os compradores em Belo Horizonte.
- Atendimento individualizado e orientações para compras de acordo com o estudo de perfil da sua loja;
- Translados, hospedagem, roteiro de compras, vendas on-line, trocas e reposições;
- Informações de moda, tendências e indicações de marcas;
TUDO ISSO SEM NENHUM CUSTO!


Saiba Mais

Moletom na Moda Inverno 2020




Se o moletom já era uma tendência forte do Inverno 20 desde o início da temporada, imagine agora com o isolamento social do Corona Vírus? Portanto se você acha que o moletom é um material casual, que serve só pra ficar em casa ou apenas para a prática de atividades físicas, vale a pena conferir as novas propostas apresentadas pelas marcas que apostaram no moletom em suas coleções outono/inverno 2020.
Com a nova Trend Confy que veio para ficar, os conjuntos de moletom ganharam bossa e agora transitam por diversos estilos, do tênis ao salto alto, de acordo com os acessórios que adicionam estilo à produção.
moletom

Cláudia Rabelo

Os novos modelos de moletons vêm nos trazer o conforto e aconchego de estarmos dentro de casa e, ao mesmo tempo, prontas para sair quando necessário. É muito mais prático usar conjunto, pois não precisa ficar pensando em como combinar.

Veja alguns exemplos de moletom na moda mineira para a sua loja:

Moletons na cor mescla sempre foram muito usados na linha fitness e agora com bordado em pérolas, traz peças nobres, artesanais e exclusivas.
moletom

Amitee

Os conjuntos básicos também ganharam detalhes e novas modelagens que enriquecem como: botões, bolsos, paetês e mangas bufantes.

moletom

Strass

Moletom

La Ravi

moletom

Anne Fernandes

Combinados com a calça Jogger que é a sensação do momento devido ao conforto e estilo dos punhos e amarração, o moleton ganha ainda mais a pegada do street style. Se na sua cidade não faz frio, opte por moletinhos mais leves e recortes mais ousados, mas não hesite em apostar nessa tendência.
moletom

Uh Premium

E se você acha que acabou por aí, está enganado. Não são apenas os moletons tradicionais que estão em alta, aqueles oversized, mas outras peças de roupa também aderiram a esse desejado tecido. Podemos encontrar o mesmo em vestidos, macacões, jaquetas, shorts e t-shirts.
moletom

] Amitee

Moletom

Rosa Dahlia

Leve essa moda para a sua loja. Entre em CONTATO conosco!



Sobre o(a) autor(a)

Vivielly Barrack

Contadora por formação, especialista em direção criativa de moda pelo Centro Universitário UNA, consultora e corretora de moda em BH, consultora de imagem, certificada pela École Supérieure de Paris e com experiência há mais de 12 anos no varejo. Responsável por receber e direcionar lojistas que desejam fazer compras no Pólo de Moda de Belo Horizonte.




Veja também



«


Comentários (Nenhum comentário)



Deixe o seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *





Categorias



Parceiros



Dúvidas Frequentes


Nosso principal trabalho consiste em auxiliar lojistas de moda a compor seu mix de produtos buscando um giro rápido da mercadoria adquirida. A partir de uma análise efetuada com cada lojista, recomend...

Resposta Completa

Entre em contato conosco e agende a sua visita. Te levaremos nas principais marcas de moda da cidade, de acordo com o perfil da sua loja. (31) 9226-3350.

Os pagamentos são realizados diretamente às marcas. Na maioria delas são aceitos cartão de crédito/débito, dinheiro, cheque e boleto (sujeitos a análise de crédito). Se for a sua primeira compra, proc...

Resposta Completa

Sim. Se você não pode vir pessoalmente à Belo Horizonte, agendamos um dia e horário, vamos até às confecções, fotografamos tudo e enviamos as peças selecionadas pelo Correio ou a transportadora de sua...

Resposta Completa

Não. Nossos serviços são totalmente gratuitos para o lojista, visto que somos comissionadas pelas marcas.

Ver mais perguntas

Redes Sociais