A Revista Viver Fashion esteve presente na última edição do Minas Trend Preview e elegeu algumas das marcas que representamos como suas favoritas.
LU PESSANHA
Com a imagem do vestido animal print da marca no tecido prene, Viver mostra o modelo que possui em todas as suas características, tendências para próxima estação: modelagem tubinho, comprimento mídi, bojo estruturado e aplicações de guipir preto. Para variar, a estampa de onça é uma eterna sedutora.
CIVIL JEANS
Viver destacou a segunda coleção mascukina da Civil, atualmente há dez anos no mercado de jeanswear. O conjunto da obra reúne 70 peças para os homens, de polo a bermudas e calças também confeccionadas em sarja e tricoline, e um catálogo que faz a alegria das mulheres. A campanha teve assinatura da Grecco Design.
DBZ JEANS
Como sempre nos referimos à DBZ aqui no blog, Viver também referiu-se à DBZ Jeans como “cada vez mais inovadora”. Segundo a revista, a marca investe em outras matérias-primas, sem, contudo perder o foco no jeanswear. Os lançamentos para a coleção de verão estão vibrantes, bem-humorados e felizes. Vão do estilo romântico, ao despojado e arrojado. O comprimento mídi da saia já é clichê, e esta estampa desenvolvida em diveros tecidos como cetim e malha neoprene, é pura alegoria-alegria.
FAVEN
A colorida coleção da marca também mereceu destaque pela Viver Fashion. Com tons vibrantes e pastéis, que ora acendem ora desmaiam, evidencia shapes godê (de saias e vestidos) em slim (das saias secretária com proposta tipo sereia), shorts, bodies e, evidentemente, os tricôs que configuram o DNA da marca. Entre os lançamentos da marca, o conjunto de saia godê e blusa cropped cOm badados de estampas de galhos e folhas confeccionados em jacquard de tricô abaixo, foi destaque pela revista.
B.BOUCLÉ POR BÁRBARA MACIEL
A estilista, cujo charme vai além de suas indefectíveis madeixas, mereceu destaque da revista pelo sua diferente participação nessa edição.
As criações da sua marca B.Blouclé desfilaram ao lado das maravilhosas bolsas do designer Rogério Lima, sem, contudo, estar oficialmente na lista de participantes do evento. Quem aprovou foi o público, já que a nova coleção da Bárbara está consistente, sensível e linda de se vestir! Em tempo: a estilista incluiu, recentemente, produção de modelos de noivas em sua grife, com showroom no Prado.
ARTE SACRA
A cor laranja foi uma das apostas da marca. Além dela, a cartela de tons vai desde os mais fortes, como orquídea radiante e azul, aos mais suaves, adocidaos. Entre as temáticas, alinhavadas com o capricho e riqueza intrísecos à marca, bordados e cores de culturas variadas. Não à toa, a coelçao foi batizada de Etnia de Luxo. Na foto, os vestidos: de cetim com corte minimalista e roletes de tule; e de chifon e guipir com aplicações sobre tule rebordado.
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Fonte: revista Viver Fashion
Edição Abril 2014