Consultoras de Moda BH


Quem somos


Somos consultoras/corretoras de moda em BH. Atuamos no atacado da moda mineira. Oferecemos um serviço exclusivo e gratuito para lojistas, com profissionais que auxiliam os compradores em Belo Horizonte.
- Atendimento individualizado e orientações para compras de acordo com o estudo de perfil da sua loja;
- Translados, hospedagem, roteiro de compras, vendas on-line, trocas e reposições;
- Informações de moda, tendências e indicações de marcas;
TUDO ISSO SEM NENHUM CUSTO!


Saiba Mais

Covid-19: cuidados para o retorno do comércio de roupas




Depois de um longo período de lockdown, as atividades do comércio retornam. Para a segurança de todos os envolvidos, o Sebrae elaborou um conjunto de dicas e cuidados a serem adotados no retorno do comércio de roupas devido ao Covid-19.

retorno do comércio de roupas
Reprodução Freepik

Trouxemos as principais medidas que empresários de lojas de rua e lojas de shopping devem seguir:

  • Interdite os provadores nesse primeiro momento de retomada das atividades. Não sendo possível deixar todos fechados, opte pelo uso de uma única cabine, que deve ser limpa e desinfetada após o uso de cada cliente.
  • Dê a seu cliente um período de trocas estendidas. Com a possibilidade de provar com tranquilidade em casa e retornar à loja para trocar a peça, se necessário, ele se sentirá mais à vontade. 
  • Solicite aos clientes que não manuseiem as roupas em exposição. Em caso de necessidade, retire a peça do mostruário. Caso a venda não se concretize, retorne com a peça somente quando estiver seca, após a higienização (com borrifador de álcool ou vaporizador).

Além da cartilha com orientações, o Sebrae disponibilizou materiais para sinalização, como cartazes, display e bandeirolas. Faça download para uso em seu estabelecimento acessando esse link: http://bit.ly/MateriaissinalizacaoSebrae_Covid19.

retorno do comércio de roupas
Reprodução Sebrae

Todo cuidado ainda é pouco para evitarmos o contágio! Leve sempre em consideração as medidas adotadas pelo poder público e o decreto vigente em cada região. Esteja atento aos regulamentos que regem o funcionamento do comércio para uma retomada segura!

Precisando de uma assessoria para deixar a sua loja preparada para receber os clientes na reabertura, entre em contato com nossos profissionais especializados em negócios de moda.

Crédito: Sebrae, Brasil 61




Sobre o(a) autor(a)

Vivielly Barrack

Contadora por formação, especialista em direção criativa de moda pelo Centro Universitário UNA, consultora e corretora de moda em BH, consultora de imagem, certificada pela École Supérieure de Paris e com experiência há mais de 12 anos no varejo. Responsável por receber e direcionar lojistas que desejam fazer compras no Pólo de Moda de Belo Horizonte.






Comentários (Nenhum comentário)



Deixe o seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *





Categorias



Parceiros



Dúvidas Frequentes


Nosso principal trabalho consiste em auxiliar lojistas de moda a compor seu mix de produtos buscando um giro rápido da mercadoria adquirida. A partir de uma análise efetuada com cada lojista, recomend...

Resposta Completa

Entre em contato conosco e agende a sua visita. Te levaremos nas principais marcas de moda da cidade, de acordo com o perfil da sua loja. (31) 9226-3350.

Os pagamentos são realizados diretamente às marcas. Na maioria delas são aceitos cartão de crédito/débito, dinheiro, cheque e boleto (sujeitos a análise de crédito). Se for a sua primeira compra, proc...

Resposta Completa

Sim. Se você não pode vir pessoalmente à Belo Horizonte, agendamos um dia e horário, vamos até às confecções, fotografamos tudo e enviamos as peças selecionadas pelo Correio ou a transportadora de sua...

Resposta Completa

Não. Nossos serviços são totalmente gratuitos para o lojista, visto que somos comissionadas pelas marcas.

Ver mais perguntas

Redes Sociais