A vitrine da sua loja é o seu cartão de visitas. É ela que vai ajudar a atrair um maior número de clientes e, consequentemente, aumentar as suas vendas. Pense na cena: O cliente está passando por várias lojas, vendo diferentes tipos de produto à sua disposição, qual dos critérios que o faz entrar em um ou outro estabelecimento? Eu entraria na mais bonita!!

Para conseguir se destacar da concorrência e chamar um maior número de clientes para a sua loja, é necessário planejar muito bem e montar a sua vitrine sempre com cuidado e com um objetivo bem definido, com peças da moda, muuuito bem iluminada e com manequins diferentes, o que acham? Os objetos decorativos também contribuem muito para chamar atenção do seu cliente, além de, é claro, o look.

As luzes brancas (led) são as mais indicadas para a vitrine, elas destacam a cor da roupa e prendem a nossa atenção.

 

 

Tenha sempre um calendário em mãos e acompanhe as datas importantes para o comércio e para o seu tipo de loja e consumidor. Datas como Natal, Dia das Mães e Black Friday devem ser bem planejadas e divulgadas já que o fluxo de vendas é maior e você precisa destacar a sua loja da concorrência. Além disso, atualize a sua vitrine com frequência. Mesmo que não sejam datas comemorativas, crie uma rotina de trocar a vitrine, pelo menos, uma vez por semana. E abuse da criatividade!

 

 

 

 

Lembre-se, a vitrine é o cartão de visitas, o principal atrativo para a sua loja. No entanto, para aumentar as vendas, é preciso também investir em um bom atendimento e é claro, na qualidade e disponibilidade dos produtos. Vamos as compras?

 

 

 

 

 

 

Agora que passou o Dia das Mães, vamos inspirar no Dia dos Namorados que é uma data muito comercial?

Ainda tem alguma dúvida sobre como montar a sua vitrine? Entre em contato conosco, que estaremos de prontidão para melhor ajudá-los.

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