Consultoras de Moda BH - Quem compra bem, vende melhor!


Quem somos


Somos consultoras/corretoras de moda. Atuamos no atacado da moda mineira. Oferecemos um serviço exclusivo e gratuito para lojistas, com profissionais que auxiliam os compradores em Belo Horizonte.
- Atendimento individualizado e orientações para compras de acordo com o estudo de perfil da sua loja;
- Translados, hospedagem, roteiro de compras, vendas on-line, trocas e reposições;
- Informações de moda, tendências e indicações de marcas;
TUDO ISSO SEM NENHUM CUSTO!


Saiba Mais

5 peças para investir no momento




TOP 5

O cinza é sempre uma cor muito coringa: combina com todas as outras cores e é sempre uma opção chique. Pode ser um suéter de tricô ou maxicardigan de malha de algodão, por exemplo. Combine: cinza com branco; cinza com pink; cinza com amarelo; cinza com caramelo; cinza com o que você quiser.

Cinza Iorane G. Giordano

Iorane / G. Giordano

TOP 4

Uma malha de ponto mais aberto ou até uma blusa de renda para usar com camisas ou blusinhas mais finas. A transparência do ponto aberto vai passar uma mensagem de casualidade cool muito bem-vinda na moda hoje. Uma peça dessas cai bem com jeans, saias mídi e pantacourt.

TOP 3

As botinhas de cano curto estão com tudo em todos os looks. Além do que é possível brincar com meias de todas as cores. Os pés são um ponto de atenção interessante quando se está com um look básico e monocromático, por exemplo. Para quem gosta de ousar, o branco proporciona a intensidade dos outros tons. Vermelho e caramelo são tons interessantes para o inverno.

TOP 2

Echarpes e boinas, dois acessórios tipicamente dessa estação (mais fria) e que podem conferir vida e cor ao look. As echarpes ficam próximas ao rosto – use cores do seu gosto e que te façam se sentir bem para que seu semblante fique belo naturalmente. As boinas têm aparecido bastante nos editoriais de moda. O interessante é que elas ficam bem com vários cortes de cabelo.

@vivi_consultorademoda

TOP 1

A bolsa pequena no inverno é mais versátil As micro bags (por exemplo) – mini bolsas são um mimo! E trazem aqueeele toque de modernidade para o look. São práticas como as clutches, para levamos apenas o necessário, mas são mais confortáveis para carregar, já que possuem alças.

@vivi_consultorademoda

@poliana_corretorasdemodabh




Sobre o(a) autor(a)

Vivielly Barrack

Contadora por formação, especialista em direção criativa de moda pelo Centro Universitário UNA, consultora e corretora de moda em BH, consultora de imagem, certificada pela École Supérieure de Paris e com experiência há mais de 12 anos no varejo. Responsável por receber e direcionar lojistas que desejam fazer compras no Pólo de Moda de Belo Horizonte.






Comentários (Nenhum comentário)



Deixe o seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *





Categorias



Parceiros



Dúvidas Frequentes


Nosso principal trabalho consiste em auxiliar lojistas de moda a compor seu mix de produtos buscando um giro rápido da mercadoria adquirida. A partir de uma análise efetuada com cada lojista, recomend...

Resposta Completa

Entre em contato conosco e agende a sua visita. Te levaremos nas principais marcas de moda da cidade, de acordo com o perfil da sua loja. (31) 9226-3350.

Os pagamentos são realizados diretamente às marcas. Na maioria delas são aceitos cartão de crédito/débito, dinheiro, cheque e boleto (sujeitos a análise de crédito). Se for a sua primeira compra, proc...

Resposta Completa

Sim. Se você não pode vir pessoalmente à Belo Horizonte, agendamos um dia e horário, vamos até às confecções, fotografamos tudo e enviamos as peças selecionadas pelo Correio ou a transportadora de sua...

Resposta Completa

Não. Nossos serviços são totalmente gratuitos para o lojista, visto que somos comissionadas pelas marcas.

Ver mais perguntas

Redes Sociais