Adoramos a chegada de um novo ano, mas 2019 é especial. Estamos otimistas com tudo o que ele promete. E não é euforia passageira não, existem bons motivos para acreditar:

Um deles é que o PIB deve crescer até 2,5%. Esse dado afeta toda a economia! O setor têxtil prevê para 2019 produção 3% maior e faturamento 7,5% maior. Depois de um tempo sem crescer muito, essa é uma ótima notícia. A velocidade e mudança estão entre os maiores desafios que o mercado da moda espera enfrentar em 2019.

A página lançada sobre “Empreendedorismo na Moda” da M. Pollo nos dá algumas dicas para atingirmos o sucesso com esses novos desafios.

” Como transformar a sua loja em uma nova experiencia para suas clientes?

1- O primeiro passo para melhorar a experiência do consumidor é saber como ele se comporta.  Características, o que gosta, o que leva primeiro quando pensa em comprar, porque consome esse tipo de produto…

2- A outra questão é o atendimento. Vender é um dom. É preciso sensibilidade em todas as  tapas da venda, da aproximação ao cliente até o até breve ao sair da loja. E é por isso que você precisa se lembrar sempre que seus vendedores possuem um papel importantíssimo na experiência do consumidor.

3- Vitrine. Para criar um diferencial perante os concorrentes, vale investir não apenas no fator visual da loja, como vitrines e o interior. Explore os sentidos do seu cliente!”

Por isso, ter ideias inovadoras e muito talento não é tudo na hora de abrir um negócio no mundo do comércio e da moda. Além de se concentrar nas tendências, frequentar eventos de moda, elaborar looks, pensar na vitrine ideal para expor suas peças e estar sempre respirando moda são pontos fundamentais, mas não são garantias de sucesso. Vamos juntas atrás do sucesso em 2019?

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